Em que casos posso solicitar uma devolução de Produto? Qual é o meu prazo?
– Caso você tenha recebido um produto incorreto, não tenha gostado do produto ou, ainda, tenha tido qualquer problema com este. Poderá devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto. Importante a não utilização do produto caso tenha intenção de devolver.
E como faz pra devolver?
– Entre em contato pelo e-mail ou whatsapp ( (21) 982546146 ). Nós queremos sempre melhorar nossos produtos e serviços, portanto, incentivamos que você nos informes os motivos que levaram à devolução do produto. Contudo, você não é obrigado a fazê-lo.
– Podemos enviar um código para você devolver na agência dos Correios mais próxima. Esse custo é por nossa conta 😉
– Quando o produto chegar por aqui faremos o estorno do valor pago pelo produto. Caso você tenha pago por cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 faturas. Caso você tenha pago em boleto, faremos o estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis.
Ah, em caso de produto errado, fica tranquilo que enviaremos imediatamente o